.

Comer não significa só alimentar-se, mas cumprir um ato ancestral e solene. ( Sandór Márai )

Pobre Juan, e de nós!!!!

Comidinhas que como fora da PIACABA

Uma carne, com batatas infladas ( para combinar com os preços ), no Pobre Juan
O nome do restaurante argentino, em São Paulo é esse mesmo!!! srsr
Servido por brasileiros do nordeste, como a maioria dos metres e garçons no Brasil.
Fiz uma piada com um dos garçons e o metre que estava nas minhas costas ouviu e veio tomar satisfação. A falta de humor é colossal. Eu perguntei ao rapaz " se o patrão estava pagando regularmente, porque afinal, era POBRE". O metre pegou ao pé da letra, não entendeu a piada, e veio bravo me informar que o patrão  "pagava regularmente, e que era ótimo!". E eu tive que explicar a piada! Tem coisa pior? Quase me estragou o almoço!!!
Mas a carne e as cervejas estavam ótimas! 
Obs- Cobram dois couvers, um propriamente, e o outro artistico, pelo piano e violão! Garanto que o Juan não esta POBRE

Nenhum comentário: