.

Comer não significa só alimentar-se, mas cumprir um ato ancestral e solene. ( Sandór Márai )

SOL pizzas, novamente, Comidinhas fora da PIACABA

 
De tanto eu falar nas qualidades e exclusividades das pizzas SOL do Paulo Pantera, em Garopaba, o Francisco Coelho e senhora, resolveram me convidar para leva-los para conhecer! Ontem fomos comer as famosas e decantadas pizzas! Dois sabores, uma escolhida pelo Chico: Portuguesa, e outra por mim, com alcachofra! NUNCA COMI UMA PIZZA TÃO BOA EM TODA MINHA VIDA! O mesmo não posso dizer do suco de TANGERINA. Já provei melhores e frescos. esse apesar de conter no rótulo que é  natural, contem conservantes, e claro o sabor não pode ser o mesmo!
A primeira vez acabou a bateria da camera! Desta o flash não funcionou e o resultado da imagem é sofrivel. Não esta à altura da Pizza! Tenho que voltar mais uma vez para FOTOGRAFA-LA melhor! E aproveito, para degustar outras maravilhas dessa pizzaria!

Um comentário:

ricardo garopaba blauth disse...

estou REALIZADO.......

como falei destas pizzas pro Eduardo
"tá" certo, "tá" certo......confessou isto......

mas agora... pra minha surpresa faz um SEGUNDA postagem até chamando o pizzaiolo de "Pantera" , previlégio dos intimos....rsrsrsrsrs

ricardo garopaba blauth