.

Comer não significa só alimentar-se, mas cumprir um ato ancestral e solene. ( Sandór Márai )

O pão mais fácil do mundo na PIACABA

 A massa do pão em descanso de uma hora, depois de ter sido misturado e fermentado por 12 a 16 horas. Ingredientes: 500 gr de farinha de trigo, 10g de sal, 1gr de fermento e 400gr de água. SÓ.
 Aquecer a panela por vinte minutos e depois colocar o pão no forno por 30 minutos com a panela tapada, e mais 30 minutos sem a tampa. PRONTO.
 O páo mais fácil do mundo
Detalhe da casca dura, crocante e interior de miolo arejado. Uma delicia.



Veja o vídeo abaixo, e bom apetite. Agradeço a Katherine Nidia Strand  por me ter enviado.
http://youtu.be/I3Z9o6Usiy4

Um comentário:

Norival R. Duarte disse...

Salve, Eduardo!
Vim ao Blogosto à procura da receita de um pão italiano que você postou há um bom tempo Não encontrei, mas achei este, que me parece bastante parecido com aquele e começarei a fabricá-lo ainda hoje.
Tenho certeza que ficará uma delícia!
Com a sua devida licença, estou publicando o link da sua postagem na minha pagina do Facebook.
Grande abraço.